segunda-feira, 2 de maio de 2016

FUTEBOL: VICTOR RAMOS PROVOCA BAHIA E DIEGO RENAN FESTEJA ARTILHARIA


Castigo. É assim que o zagueiro Victor Ramos define o triunfo do Vitória contra o seu maior rival, Bahia, ontem, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano.

Rubro-negro Victor Ramos e os tricolores Hernane e Luisinho veem zagueiro Ramon afastar bola de cabeça (Foto: Mauro Akin Nassor)



Alvo de polêmica por uma suposta irregularidade, ele não perdeu a chance de alfinetar o tricolor. “No clássico, tudo que é para motivar, faz parte. Futebol é jogado nas quatro linhas. Deixa o Bahia falar e fazer o que quiser. Na vida tem um ditado: aqui se faz, aqui se paga. Futebol é jogado. Vamos jogar com o pé no chão e, na Fonte Nova, vamos levantar o caneco”, disse o jogador.

Com o resultado, o Vitória pode perder até por um gol de diferença que, ainda assim, será campeão.

Um dos responsáveis pelo triunfo, Diego Renan deixou o vestiário do Barradão sorrindo à toa. “Quem diria que eu ia ser artilheiro do time no Baiano? Estou feliz, mas não tem nada ganho. Muita gente fica falando que já ganhou, mas isso é perigoso. Não existe”, alerta ele, que tem quatro gols marcados pelo estadual.

Apesar de não ter balançado as redes, o atacante Marinho também festejou muito o resultado. “A gente deu um passo grande rumo ao título. Eles (Bahia) vão jogar com a corda no pescoço, mas o Bahia é qualificado. Temos que ter muita cautela”, ponderou ele, que jogou boa parte do jogo no sacrifício, após tomar uma pancada no 1º tempo.


Fonte: Correio24horas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA MULHER, ESCONDE CORPO E PEDE DESCULPA EM CARTA

Correio24horas O caseiro Orlando de Jesus, 53 anos, teve prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20) acusado de matar a ...