segunda-feira, 23 de maio de 2016

'ELE IA MATAR TODO MUNDO, ERA A IDÉIA', DIZ CUNHADO DE ANA HICKMANN SOBRE ATENTADO




Gustavo Corrêa conseguiu salvar a vida da apresentadora e cunhada Ana Hickmann durante um atentado em um hotel de Belo Horizonte, no último sábado (21). Em entrevista à 'Veja São Paulo', Gustavo deu mais detalhes sobre o caso.

Durante a invasão do fã Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, Giovanna Oliveira, assessora de Ana e esposa de Gustavo, foi baleada duas vezes e segue internada em estado grave. Rodrigo Augusto também foi baleado e morreu.

Ana está bastante abalada após atentado: 'Nunca imaginei'
(Foto: Divulgação)


Segundo Gustavo, após ser rendido por Rodrigo, os três ficaram cerca de 20 minutos no quarto do hotel sob a mira de um revólver. "Ele falava várias loucura. Dizia por exemplo que a Ana Hickmann mandava beijos com biquinho nas redes sociais especialmente para ele. Disse que uma vez ele elogiou um vestido amarelo no Instagram e no outro dia ela estava usando aquele vestido, que aquilo tudo era para ele".

Gustavo contou à Veja que partiu para cima de Rodrigo depois que Ana Hickmann desmaiou nos braços de Giovanna. Na briga, Rodrigo disparou duas vezes antes de perder a arma e ser morto com tiros na cabeça pelo cunhado da apresentadora. 

A assessora foi atingida por dois tiros. "Nesse momento o cabeleireiro da Ana estava chegando. Ele pegou a Giovanna e colocou ela dentro de um táxi E levou para o hospital. Se não fosse ele, ela estaria morta".

"Não tenho nenhum remorso de ter matado. Antes ele do que eu. Íamos todos morrer. Depois soube, pela dona do showroom, que ele havia tentado se credenciar como lojista para o evento. Ele ia matar todo mundo, essa era a clara ideia dele", completou.

Ainda muito assustada, Ana falou sobre o caso. "Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo", disse a modelo e apresentadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULTAS DE TRÂNSITO PODERÃO SER PAGAS COM CARTÃO E PARCELADAS

A partir de agora, os órgãos e entidades integrantes do Sistema Nacional de Trânsito (SNT) estão autorizados a arrecadar as multas de...