quarta-feira, 27 de abril de 2016

SESAB CONFIRMA MORTE DE MÉDICA POR H1N1


(Correio24horas)


A Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) confirmou nesta terça-feira (26) a morte da médica cubana Clara Elisa Gonzalez Mendez pela gripe H1N1. Clara Elisa morreu na última terça-feira (19). O diagnóstico foi feito pelo Laboratório Central de Saúde Pública Professor Gonçalo Moniz (Lacen).


Clara Elisa trabalhava na cidade de Bom Jesus da Lapa, no Vale do São Francisco da Bahia. Ela atendia no Programa de Saúde da Família (PSF) do Hospital Carmela Dutra. Depois de ser internada no hospital municipal de Bom Jesus, ela foi transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde morreu no dia 19.

Em nota, a prefeitura de Bom Jesus da Lapa lamentou a morte da médica. "Aos familiares e amigos, deixo os meus sinceros sentimentos e espero que o mesmo Deus os confortem pela dor", disse o prefeito Eures Ribeiro.

A Sesab divulgou hoje que o número de nove  vítimas fatais por H1N1 na Bahia. Ocorreram mortes ainda em Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Ibipeba, Boquira e Salvador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA: MORRE UM DOS TRÊS POLICIAIS QUE PASSARAM MAL DURANTE EXAME DA PM

Foto: Ilustração/internet Um dos três policiais que passaram mal após realizarem um Teste de Habilidade Específica (THE) para ingress...