segunda-feira, 4 de abril de 2016

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM SANTO ESTEVÃO


A vítima, José Agnaldo Barreto de Almeida, 
estava com as mãos amarradas 
(Foto: Reprodução/CORREIO)
O secretário de Educação da prefeitura de Santo Estêvão, município na microrregião de Feira de Santana, foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta segunda-feira (4).

A vítima, José Agnaldo Barreto de Almeida, tinha 41 anos e morava em um imóvel na rua Coronel Plínio da Silva Gomes, no Centro da cidade.

José Agnaldo estava com as mãos amarradas, informou a delegacia de Polícia Civil de Santo Estêvão ao CORREIO. O corpo dele foi encontrado por volta das 6h.

A vítima morava sozinha, mas tinha família na cidade. O secretário foi estrangulado e ferido com golpes de faca, revelou o delegado João Uzzum, titular da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana).

A suspeita inicial é de que o crime tenha tido motivação passional. Informações preliminares ainda apontam que o carro do secretário também foi roubado. Ainda não há informações sobre as circunstâncias e autoria do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...