sexta-feira, 15 de abril de 2016

POLÍCIA PRENDE CINCO PESSOAS E APREENDE ARMAS E DROGAS EM FEIRA DE SANTANA




Uma operação denominada ‘Anfíbio’, desencadeada por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) de Feira de Santana, com apoio do Centro de Operações Especiais (COE), resultou na prisão de cinco pessoas e apreensão de armas e drogas no município.

Durante a operação realizada na madrugada desta sexta-feira (15), um homem identificado como Reginaldo dos Santos, conhecido como “Regi Gordo”, morreu em confronto com os policiais. A polícia informou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, acusado de comandar o tráfico de drogas e suspeito de homicídios na cidade.



Foram presos Gledson Souza Castro, Ítalo Tiago de Jesus Santos, Jamile Vaz Vitória, Ivoneide Mendes de Assis e Verônica Alves Santana, durante o cumprimento de mandados de prisão nos bairros Baraúnas e Queimadinha.





A polícia também apreendeu armas de grosso calibre como um fuzil, três pistolas, munições, uma prensa utilizada para manipulação de drogas e uma grande quantidade ainda não especificada de entorpecentes.



A DTE informou que um laboratório para refino de drogas funcionava na casa de Reginaldo, que morreu em confronto. Segundo os delegados Alexandre Narita e Klaudine Passos, que coordenaram a operação, a quadrilha vem sendo investigada há bastante tempo e novas prisões devem acontecer.



Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos da Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...