sábado, 23 de abril de 2016

GOVERNADOR ANUNCIA SENADOR WALTER PINHEIRO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DA BAHIA


G1 BA

O senador Walter Pinheiro (PT-BA) (Foto: Waldemir Barreto / Agência Senado)O senador Walter Pinheiro (Foto: Waldemir Barreto/
Agência Senado)

O senador Walter Pinheiro (sem partido-BA) foi anunciado pelo governador da Bahia, Rui Costa, na manhã desta sexta-feira (22), como novo secretário de Educação. O comunicado oficial foi feito durante evento, em Salvador.

Pinheiro assumirá o cargo que será deixado por Osvaldo Barreto, que pediu demissão do cargo no dia 11 de abril.

O motivo do pedido de demissão de Barreto não foi divulgado. Ele é secretário da Educação da Bahia desde 11 de agosto 2009, no governo Jaques Wagner. A exoneração dele ainda não foi publicada no Diário Oficial do Estado.

"Vamos [anunciar Walter Pinheiro] para poder impulsionar ainda mais os trabalhos na secretaria de educação", disse Rui Costa nesta sexta-feira.

O senador Walter Pinheiro anunciou no dia 29 de março a desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele ainda não informou para qual partido ele irá e nem os motivos que fizeram ele decidir pela saída do PT.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO, EDILSON 'CAPETINHA' É SOLTO APÓS QUATRO DIAS

Correio24horas Foto: Arquivo/Correio24horas Depois de passar quatro dias detido por dívida de pensão alimentícia, o ex-jogador de fut...