segunda-feira, 4 de abril de 2016

FUTEBOL: SUBPROCURADOR DECIDE ARQUIVAR CASO VICTOR RAMOS E FLAMENGO-BA VAI AO STJD





O 2º subprocurador do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA), Hélio Menezes Júnior, afirmou neste domingo que vai determinar o arquivamento da denúncia de irregularidade do zagueiro Victor Ramos, do Vitória, feita pelo Flamengo de Guanambi. "Confirmo que meu parecer é nesse sentido (arquivar) e será entregue hoje ao TJD-BA", disse o subprocurador ao CORREIO.



Situação de Victor Ramos é regular para procurador (Foto: Arisson Marinho/Arquivo CORREIO)




O diretor do Flamengo de Guanambi, Thiago Dantas, pretende ir às instâncias superiores. “Vamos entrar direto com um recurso do STJD, porque já vimos que por aqui (pelo TJD-BA) não tem jeito, não vai dar em nada. Estamos percebendo manobras políticas para favorecer o Vitória, então vamos direto no STJD. Vamos pedir a paralisação do campeonato", afirmou o dirigente.

O clube do interior pode pedir revisão do caso junto ao procurador-geral do TJD-BA, Ruy João, que pode também decidir pelo arquivamento, pode oferecer denúncia ou ainda pode passar o caso para outro membro do TJD.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...