sexta-feira, 29 de abril de 2016

DE VOLTA, HERNANE PROMETE DESFECHO DIFERENTE EM SEU PRIMEIRO CLÁSSICO CONTRA O VITÓRIA



Um novo jogo para escrever uma história completamente diferente. É nisso que Hernane acredita já no primeiro Ba-Vi das finais do Campeonato Baiano, domingo, às 16h, no Barradão. O artilheiro tricolor com 10 gols em 10 jogos no ano estava machucado no clássico da primeira fase, quando o Vitória venceu por 2x0.

“Creio que o favoritismo está do lado de lá, não esquecendo que temos a vantagem. Mas o que passou é passado. Agora vai ser uma nova história e uma nova partida. O torcedor do Bahia pode esperar que vamos fazer um resultado positivo”, confia o Brocador. 

Enquanto jogador do Flamengo, Hernane costumava ser o carrasco dos rivais. Em sete clássicos contra Fluminense, Botafogo e Vasco, ele balançou as redes 10 vezes contra os três adversários. 

Para ele, esse tipo de jogo requer uma doação especial. “Eu tenho um bom número em clássicos no Rio de Janeiro. Espero marcar aqui também. É um jogo que esperei para jogar, é um jogo que todo jogador prepara o algo a mais. É diferente de qualquer partida. Tem que preparar a semana toda para estar 100% focado para a partida”, analisa.

Artilheiro do Bahia, Brocador quer mudar a história do clássico e conquistar o Baianão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Outra estatística que favorece o Brocador para o jogo de domingo é o retrospecto contra o Vitória. Na época em que atuava pelo Flamengo, ele enfrentou o Leão duas vezes pelo Brasileiro. Perdeu uma (no Barradão, por 4x2) e venceu a outra (no Maracanã, 2x1), mas o mais marcante: fez um gol em Salvador e os dois do triunfo no Rio de Janeiro.

Correio24horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...