segunda-feira, 21 de março de 2016

VITÓRIA PRECISA DO TRIUNFO E DA PONTARIA DE KIEZA CONTRA O FLAMENGO DE GUANAMBI


Apresentado oficialmente na sexta-feira passada, Kieza está pronto para fazer a estreia pelo rubro-negro (Foto: Mauro Akin Nassor)


Diretoria e torcida do Vitória receberam Kieza com festa na sexta-feira passada (18). Agora, está na hora do atacante retribuir o carinho em campo. Ele está pronto para jogar e, cumprindo o cronograma do marketing do clube, vai estrear no sábado, às 18h30, no Barradão, contra o Flamengo de Guanambi. 


A partida vai definir qual time avança para a semifinal do Baiano e, como perdeu o jogo de ida por 1x0, sábado passado, no estádio Dois de Julho, em Guanambi, só o triunfo interessa ao Leão. Qualquer empate dá a classificação ao rival do interior. Por isso, a pontaria do K9 vai ser fundamental. 

“Não tenho dúvidas que ganharemos a segunda partida no Barradão. Com certeza Kieza e Victor Ramos entrarão”, afirmou o técnico Vagner Mancini logo após a derrota de sábado.


A tendência é que Kieza, já regularizado, entre no lugar de Robert e Victor Ramos no de Vinícius, que falhou no último lance da partida contra o Flamengo de Guanambi. Victor Ramos já está pronto fisicamente para reforçar o time e, depois de muito tempo de espera, teve a documentação regularizada pela CBF. Dagoberto, no entanto, ainda está se condicionando fisicamente e não tem data definida para estrear pelo clube. 

O elenco do Vitória ganhou folga ontem e se reapresenta hoje, às 15h30, na Toca do Leão, quando inicia os preparativos para o confronto de volta das quartas de final. Os três jogadores que saíram de campo antes do apito final do jogo do último sábado serão reavaliados pelo departamento médico rubro-negro. 

O volante Willian Farias e o meia Tiago Real se queixaram de dor muscular. Já o atacante Marinho está com um edema no tornozelo. Recuperados de contusão, o goleiro Fernando Miguel, o lateral-direito Maicon Silva, o atacante Alípio e o zagueiro Guilherme Mattis devem voltar a treinar normalmente a partir de hoje.

Fora do Nordestão, o Vitória terá toda a semana para se preparar para a decisão contra o Flamengo de Guanambi.

(Correio24horas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA MULHER, ESCONDE CORPO E PEDE DESCULPA EM CARTA

Correio24horas O caseiro Orlando de Jesus, 53 anos, teve prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20) acusado de matar a ...