sexta-feira, 11 de março de 2016

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE GAROTA FOI BALEADA POR CICLISTA; POLÍCIA SUSPEITA DE TENTATIVA DE HOMCÍDIO







A câmera de segurança de uma loja registrou o momento em que uma adolescente de 15 anos foi baleada na manhã desta quinta-feira (10), em Feira de Santana. Segundo a polícia, ela estava indo para escola quando foi atacada. A jovem sobreviveu e foi levada para o hospital.


A polícia ainda não tem informações sobre o homem que disparou contra jovem na rua Felinto Marques Cerqueira do bairro Capuchinhos.

Nas imagens é possível observar a adolescente andando, quando um homem guiando uma bicicleta passa por ela e atira. A polícia informou que a garota teria sido vítima de uma tentativa de assalto, onde teria se recusado de entregar o aparelho celular. Contudo, após ver as imagens um polícial civil que foi ao local para investigar o caso, passou a suspeitar de um acerto de contas.

A estudante está internada no Hospital Estadual da Criança, no município e, segundo a direção da unidade, o quadro dela é estável.

VEJA O VÍDEO


Fonte: G1, com imagem reprodução.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina votação imediata do pedido de empréstimo de 160 milhões para Prefeitura de Feira

  Foto: Reginaldo Cavalcante Por decisão do juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, a presidente da Câmara de Feira de Sa...