segunda-feira, 7 de março de 2016

MINISTRO JAQUES WAGNER É HOSTILIZADO EM RESTAURANTE DE BRASILIA





Wagner ex governador da Bahia é o atual ministro da Casa Civil

O ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, foi hostilizado em um restaurante de Brasília neste domingo (7). Quando ele deixava o local após almoçar com a sua mulher, uma cliente gritou “Fora PT”.


Outras pessoas que estavam no estabelecimento também começaram a protestar e entoaram gritos de “Fora” e “Ladrão”. Irritado, o ministro respondeu: “Vocês não estudaram? Vagabundos, mal-educados, fascistas”. A mulher de Wagner e o gerente do restaurante precisaram conter o político para ele não dar sequência à discussão.

A assessoria do ministro confirmou o desentendimento, que foi classificado por ele como “intolerância” e “falta de respeito”. “É preciso ter educação democrática, conviver com as diferenças sem discriminar ou ofender gratuitamente”, avaliou Wagner.

No final do ano passado, ele já havia passado por um episódio semelhante em um restaurante em Salvador, no bairro do Garcia.

Agência Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

  Foto: Diário de Pernambuco O boletim InfoGripe da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgado nesta quinta-feira (28) aponta que os casos de...