terça-feira, 8 de março de 2016

FUTEBOL:VITÓRIA FAZ CONSULTA AO SÃO PAULO PARA CONTRATAR KIEZA


G1/BA

Kieza São Paulo (Foto: Antônio Cícero/FramePhoto/Estadão Conteúdo)Kieza, do São Paulo, está na mira do Vitória
(Foto: Antônio Cícero/FramePhoto/Estadão Conteúdo)
O Vitória não desistiu de contratar Kieza para esta temporada. Após perder a disputa pelo atacante para o São Paulo no começo do ano, o Rubro-Negro agora tenta conversas com o clube paulista para contratar o jogador. Na última semana, a diretoria do time baiano fez uma consulta ao São Paulo para saber da possibilidade de compra dos direitos do atleta. O Tricolor paulista, até o momento, não confirma ter recebido sondagem por Kieza.


Antes de o São Paulo fechar negócio com o Shangai Shenxin, clube que detinha os direitos do atacante, o Vitória também fez uma proposta de compra do atleta. As duas equipes concorriam com o Bahia, por onde Kieza atuou no ano passado. Na disputa, os paulistas levaram a melhor e conseguiram contratar o jogador em definitivo. Para chega a um acordo, o clube do Morumbi desembolsou US$ 1 milhão (R$ 4,03 milhões). Além disso, o Shangai Shenxin ficou com uma porcentagem para faturar em caso de negociação futura.

O Vitória tem procurado insistentemente um camisa 9 para o time do técnico Vagner Mancini. Após a primeira tentativa com Kieza ter sido frustrada, o Leão tentou fechar com Rafael Moura, mas a negociação não deu certo, e o atacante acertou com o Atlético-MG. Além da nova tentativa pelo atacante do São Paulo, o Rubro-Negro também cogitou Alecsandro, que está no Palmeiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...