terça-feira, 15 de março de 2016

FUTEBOL: VITÓRIA CORRE PARA ANUNCIAR KIEZA ATÉ QUARTA (16)


(Correio24horas)

A ansiedade que toma conta do torcedor rubro-negro, está perto de chegar ao fim. Com pendência apenas dos últimos ajustes, a expectativa é que Kieza seja anunciado como novo reforço do Vitória até, no máximo, quarta-feira, quando são encerradas as inscrições de atletas para o Campeonato Baiano. Apenas detalhes separam Kieza de Salvador.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia



Para contar com K9, o Leão reembolsará tudo que já foi pago pelo São Paulo para contratar o atacante, além do que o clube ainda deve ao Shangai Shenxin, o que equivale a US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 3,6 milhões). O contrato será de três anos.

Além disso, Vitória e São Paulo firmaram uma parceria que fará com que o time baiano ceda o meia Geovane e o atacante Ruan Café ao tricolor paulista. 

Kieza foi adquirido pelo São Paulo em janeiro. Na época, o Vitória havia também investido no atleta, sem sucesso. Como Kieza jogou em apenas dois dos 13 jogos do São Paulo e está insatisfeito com a reserva, o Leão fez nova proposta, que despertou o interesse do jogador.

K9 chegou a ser relacionado para os dois últimos jogos do São Paulo e iria para o jogo contra o Trujillanos, amanhã, na Venezuela, pela Libertadores. Contra o River Plate, foi cortado do banco. Contra o Palmeiras e Trujillanos, da Venezuela, o jogador pediu para não ser relacionado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...