terça-feira, 1 de março de 2016

FUTEBOL: DOCUMENTAÇÃO CHEGA E VICTOR RAMOS DEVE ESTREAR NO VITÓRIA NESTE SÁBADO




Recebe documento, assina, devolve, aguarda o retorno, acessa sistema, registra. Parece o dia a dia de um cartório, mas é o trâmite do Vitória para poder de fato contratar o zagueiro Victor Ramos, anunciado pelo clube desde  o dia 14 de fevereiro.

Embora já treine diariamente na Toca, o atleta ainda não assinou contrato com o Leão.  A boa notícia é que a documentação referente ao empréstimo chegou ao Vitória e, com isso, ele deve estrear sábado, contra o Feirense, às 16h, no Barradão. Victor chega do Monterrey, do México, até o fim do ano.

“Falta acertar os últimos detalhes. A documentação já está em nossas mãos, mas tem que assinar, devolver para o Monterrey, receber de volta, acessar sistema. É um processo burocrático. Vamos tentar resolver tudo essa semana para que ele seja regularizado logo e possa estrear”, explica o diretor de futebol Anderson Barros.

Bom para o técnico Vagner Mancini que, com a sinceridade habitual, admitiu que o zagueiro tem grande chance de ser titular. 

(Correio24horas)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCUMENTO DE VEÍCULOS TERÁ VERSÃO DIGITAL ATÉ O FINAL DE 2018

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (13) resolução que cria uma versão digital do Certificado de Reg...