terça-feira, 8 de março de 2016

FEIRA DE SANTANA: SORTEADOS PRÉ-SELECIONADOS PARA O RESIDENCIAL PONTO BELO


foto
Somente para este empreendimento foram contempladas 888 famílias
 
A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) realizou o sorteio eletrônico dos inscritos no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida para o residencial Ponto Belo, no bairro Campo do Gado Novo. A lista está fixada na sede da secretaria e também divulgada no site da Prefeitura de Feira de Santana (www.sehab.feiradesantana.ba.gov.br).

Somente para este empreendimento foram contempladas 888 famílias de baixa renda inscritas no programa social. O sorteio foi realizado na presença de técnicos da Caixa Econômica Federal, candidatos, imprensa e também de representantes de órgãos públicos de fiscalização.

O secretário da Sehab, Sandro Ricardo do Espírito Santo, observa que o primeiro passo após o sorteio dentre os candidatos será o recebimento da documentação dos contemplados. “A partir daí são feitas novas triagens observando seis critérios. E é justamente por isso que são sorteados 30% a mais do número de unidades habitacionais ofertadas”, explica.


Sandro Ricardo chama a atenção dos candidatos para ficarem atentos às listas divulgadas pela secretaria visando a destinação das unidades habitacionais. “Depois desta unidade só vai restar mais um empreendimento para pré-seleção em Feira de Santana, que é justamente aquele que está invadindo e que só será feito o sorteio quando a Justiça fizer a reintegração”, observou o secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...