quarta-feira, 9 de março de 2016

FEIRA DE SANTANA: CONTRATO DO RESIDENCIAL PARQUE DOS COQUEIROS SERÃO ASSINADOS NESTA 5ª



A assinatura dos contratos entre o Banco do Brasil e os beneficiários com imóvel no Empreendimento Parque dos Coqueiros, na Asa Branca, vai acontecer nesta quinta-feira, 10, no Ginásio Municipal de Esportes, início da rua Aloísio Resende, a partir das 8h.

Serão mais 540 moradias, tipo apartamentos. Será a primeira solenidade de assinatura de contratos deste ano, que corresponde à última fase deste processo antes da entrega definitiva das chaves aos futuros moradores.

No ano passado forma entregues seis empreendimentos, totalizando mais de 3,1 unidades. Segundo o secretário de Habitação, Sandro Ricardo, os contratos foram entregues pelo Banco do Brasil, que financiou a construção e quem os elabora, há poucos dias.

“É importante que todas as pessoas que foram sorteadas apareçam para assinar seus contratos, porque assim elas poderão fazer seus planejamentos de mudança com um prazo maior”, afirmou o secretário.
A data da entrega dos imóveis ainda vai ser definida pela superintendência do Banco do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...