segunda-feira, 28 de março de 2016

CAMPEONATO BAIANO: PRIMEIRO JOGO ENTRE FLU DE FEIRA E BAHIA SERÁ EM PITUAÇU

Fonte: Bahia Notícias

 Campeonato Baiano: Primeiro jogo entre Flu de Feira e Bahia será em Pituaçu
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Adversários da fase semifinal do Campeonato Baiano, Fluminense de Feira e Bahia terão o seu primeiro confronto realizado no estádio Metropolitano de Pituaçu, no dia 10 de abril. Entrevistado pelo jornal Correio*, o presidente do clube feirense, Gerinaldo Costa, confirmou a mudança de mando. 

“Procede. Já tá definido. Não oficializamos ainda, mas vamos fazer isso amanhã (segunda) ou terça, porque ainda temos duas semanas”, afirmou o mandatário, que alegou já ter feito uma consulta junto a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e justificou a escolha pelo fato da segurança. Nos últimos jogos, o Touro vinha jogando em Riachão do Jacuípe.

“É um jogo de semifinal contra o Bahia e o estádio de Riachão não teria estrutura até mesmo de segurança pra receber as torcidas do Flu e do Bahia. O estádio só tem uma entrada e uma saída praticamente”, disse Costa, que também citou o fator renda.

“Nós precisamos fazer renda. Temos jogado fora do Joia da Princesa e em todos os jogos temos tido prejuízo. Inclusive no jogo contra o Vitória, que foi em Pituaçu, a gente esperava ter um saldo positivo e tivemos um prejuízo de R$ 12 mil. A gente esperava que a torcida do Vitória fosse e ela não foi”, pontuou.

Com a melhor campanha da competição, o Bahia tem a vantagem dos dois resultados iguais sobre o Fluminense de Feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina votação imediata do pedido de empréstimo de 160 milhões para Prefeitura de Feira

  Foto: Reginaldo Cavalcante Por decisão do juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, a presidente da Câmara de Feira de Sa...