quinta-feira, 10 de março de 2016

AGORA NO LEÃO, ATACANTE DAGOBERTO QUER RECUPERAR O BOM FUTEBOL

(Correio24horas)

O currículo do novo reforço do Leão impõe respeito. Pentacampeão brasileiro, o atacante Dagoberto vai vestir a camisa do Vitória até dezembro. A contratação do jogador foi oficializada pelo clube. O atleta chegou a Salvador, na noite de terça-feira, e esteve ontem na Toca para acertar os últimos detalhes do contrato. 


O jogador ergueu a taça nacional pelo Atlético Paranaense (2001), São Paulo (2007 e 2008) e Cruzeiro (2013 e 2014), mas estava sem clube há seis meses. Ele entrou em campo com a camisa do Vasco pela última vez no dia 19 de agosto e, após 15 dias, pediu desligamento do time carioca para cuidar de uma lesão crônica no joelho através de um tratamento ortomolecular. Na época, Dagoberto ainda tinha o passe vinculado ao Cruzeiro, mas abriu mão de receber a remuneração paga pelo Vasco pelo empréstimo.


Dagoberto esteve na Toca ontem e acertou os últimos detalhes. Ele vai passar por exames antes de assinar
(Foto: Marina Silva/Correio)




“Optei por ficar esses últimos meses do ano treinando forte para reequilibrar a musculatura e aperfeiçoar o condicionamento físico. Comecei a jogar profissionalmente, pelo Atlético-PR, em 2001 e há 15 anos encaro o calendário do futebol brasileiro. Sou um cara competitivo, gosto de ganhar e meu objetivo é voltar em plena forma”, declarou no ano passado através de sua assessoria de imprensa. Enquanto esteve no Vasco, Dagoberto fez 18 jogos e marcou um gol.

Além de Atlético-PR, São Paulo, Cruzeiro e Vasco, Dagoberto também defendeu o Internacional, em 2012. “É um jogador que vai agregar muito pra gente em experiência. É vencedor, por onde passou foi campeão, tem cinco títulos brasileiros e é um cara que vai nos ajudar muito com esse espírito, tanto dentro de campo, pois é um jogador de extrema qualidade, quanto fora, pela sua experiência e a sua rodagem”, elogiou o meia Tiago Real, animado.   
O atacante, 32 anos, é o oitavo reforço do Vitória para a temporada. Antes dele, chegaram Tiago Real, Alípio, Marinho, Maicon Silva, Willian Farias, Victor Ramos e Leandro Domingues. Resta saber agora qual a posição de Dagoberto na equipe do treinador Vagner Mancini. O jogador iniciou a carreira de centroavante, mas, nos últimos anos, atuou pelos lados do campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...