sábado, 12 de março de 2016

ADOLESCENTE BALEADA EM FEIRA DE SANTANA FALA COM POLÍCIA: "FOI ASSALTO"


G1/BA

Câmera de segurança registra momento em que adolescente é baleada em Feira de Santana (Foto: Imagens/ TV Subaé)Câmera de segurança registra momento em que
adolescente é baleada em Feira de Santana
(Foto: Imagens/ TV Subaé)

A adolescente de 15 anos baleada na quinta-feira (10), em Feira de Santana, cidade a 100km de Salvador, conversou com o delegado que investiga o caso nesta sexta-feira (11), no Hospital Estadual da Criança, também no município, onde permanece internada, sem previsão de alta.

De acordo com Jose Luiz Lapa, que está responsável pelas investigações do crime, a adolescente disse que o suspeito deu voz de assalto, mas ao não ser atendido, resolveu disparar contra ela.

"Foi uma tentativa de roubo frustrada. Ela [a adolescente] disse que o suspeito anunciou o assalto, e ela não deu atenção, até porque usava um fone de ouvido, então ela continuou andando e o suspeito mudou o objetivo ou dolo, daí ele [que usava uma bicicleta] faz a volta [na rua] e dispara contra ela", disse.

A câmera de segurança de uma loja registrou o momento em que a adolescente foi baleada. Nas imagens é possível observar a adolescente andando, quando um homem guiando uma bicicleta passa por ela e atira.

Segundo a polícia, a vítima ia para a escola quando foi atacada. Ela passou por cirurgia para retirada do projétil na quinta-feira, porém não foi possível a retirada do projétil. Contudo, a situação não está impactando na recuperação da paciente.

A polícia ainda não tem informações sobre o homem que disparou contra jovem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...