quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS FEDERAL E MILITAR APREENDE ARMAS E DROGAS EM SÃO GONÇALO DOS CAMPOS. DOIS SUPEITOS MORRERAM EM TROCA DE TIROS



Uma operação conjunta envolvendo as polícias Federal e Militar na tarde desta terça-feira (23) no município de São Gonçalo dos Campos, culminou na prisão de um homem e morte de dois que reagiram a abordagem policial e na apreensão de armas e drogas.


Segundo informações, a ação policial aconteceu durante a investigação de uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas e possível planejamento de um grupo para praticar homicídios em Feira de Santana. Os policiais federais e militares da CIPE Litoral Norte abordaram um veículo Gol, verde, placa JQL-7769, e os ocupantes atiraram contra os policiais que revidaram e dois homens foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de São Gonçalo, mas não resistiram.


Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira. Eles foram identificados como Michael Pereira de Jesus, 29 anos, que morava na Rua do Salvador, bairro Tomba, e Allanderson Oliveira de Aquino, 28, localidade Vila Verde, no Feira X, ambos em Feira de Santana.




No veículo Gol, foram encontradas duas armas: uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, além de um quilo de pasta base de cocaína.



Prosseguindo com as investigações, os policiais localizaram um sítio no bairro Pitubinha e prenderam José Carlos Nascimento Silva Santos, que segundo a polícia, tomava conta ds entorpecentes. No local foram encontrados cerca de 80 quilos de maconha prensada em tabletes. A droga estava escondida em dois buracos e foi descoberta após os policiais interrogarem José Carlos.


A polícia continua com as investigações para descobrir se os envolvidos nesta operação tem ligação com sete pessoas que foram presas no mês passado naquele município. Na ocasião foram apreendidas 77 quilos de cocaína e R$ 24 mil em dinheiro. A droga estava avaliada em cerca de R$ 1 milhão e veio de São Paulo para Feira de Santana.


Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...