sábado, 20 de fevereiro de 2016

FEIRA DE SANTANA: TERMINAIS NORTE E SUL JÁ REALIZAM RECARGA DO VIA FEIRA


foto
Guichês para atendimento foram instalados nos dois locais para atender a demanda da população
 
As recargas de passagem no cartão social do Via Feira agora já podem ser realizadas nos terminais de transbordo Norte e Sul no município de Feira de Santana. Guichês para atendimento foram instalados nos dois locais para atender a demanda da população.

“Agora as pessoas não precisarão ir até o terminal de transbordo do centro para realizar a recarga de suas passagens. Nas estações da sua região a pessoa já pode fazer a operação. Facilita e muito para a população”, afirmou o diretor de Transportes, Rodolfo Suzarte.

O cartão que garante o acesso aos ônibus do sistema urbano de transporte já foi adquirido por 6.245 pessoas. Os interessados em fazer o cartão social devem comparecer ao terminal central e efetuar o cadastro. É necessária apenas a apresentação de documento de identificação.

Mais de 13 mil estudantes também já realizaram o recadastramento para a garantia do pagamento de meia passagem. Eles também utilizarão os cartões do Via Feira e poderão fazer suas recargas em todos os terminais da cidade.

O valor da recarga é de R$ 3,10 para quem utiliza o cartão social. A passagem para estudantes tem o valor de R$ 1,55. O valor mínimo para recarga é de duas passagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...