segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

BACKING VOCAL SUBSTITUI THÁBATA MENDES NA XCALYPSO




Após a saída de Thábata Mendes dos vocais da banda XCalypso, Leya Emanuelly, backing vocal do grupo, terá a missão de substituí-la. De acordo com informações do jornal 'Extra', a estreia da moça aconteceu sábado (30), na cidade de Senador José Porfírio, no interior do Pará.

A assessoria da banda ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O que se sabe até então é que Leya fará um outro show durante o Carnaval de Tapera, no próximo dia 10, ao lado de Ge Rodrigues, cantor sertanejo do Pará, que Ximbinha apoia.

Entenda o caso

Após três meses de parceria firmada com Ximbinha, Thábata Mendes decidiu sair do projeto tocado pelo ex-marido de Joelma. Segundo informações do jornal 'Extra', a decisão foi tomada após uma reunião entre a equipe na tarde da sexta-feira (29), em Belém.

O motivo da separação da banda foi uma discussão entre ela e o guitarrista depois de uma apresentação da banda no Rio Grande do Norte, no último dia 16, conforme informou o periódico.

Em rede social, Thábata confirmou o desligamento da XCalypso, mas não revelou o motivo. Um comunicado deverá ser divulgado em breve pela banda. "Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda", escreveu o assessor da cantora em mensagem compartilhada por ela.

Segundo o jornal, uma fonte ligada a loira revelou que ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha. "Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo", contou a fonte.

Fonte: Ibahia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...