quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

VINA CALMON CONFIRMA RECONCILIAÇÃO COM DENNY


(Correio24horas)



Em seu segundo Carnaval como vocalista da banda Cheiro de Amor, a cantora Vina Calmon, revelou os preparativos e novidades para 2016."Vai ter muito brilho, muito glamour e muita música, principalmente música nova, como Dodói", disse Vina.

Vina comenta planos para o Carnaval deste ano(Foto: Evandro Veiga/CORREIO)

Além de Doidói, o Cheio e Amor aposta nas canções Jasmim, Swing de Mainha e Proposta Indecente (parceria com Lucas Lucco), mas sem deixar de tocar os grandes sucessos da carreira do grupo como Vai Sacudir, Vai Abalar e Lerolero. "Podem esperar muita alegria, novidades e releituras de sucessos do axé music. Quero fazer uma homenagem, eu gosto muito de cantar as grandes músicas do Carnaval da Bahia", afirmou a cantora. 


O Cheiro de Amor já está confirmado no bloco Yes, que desfila na sexta-feira(5), no circuito Dodô, na Barra/Ondina. Vina também comanda a festa no bloco Cheiro, no domingo (7) no circuito Osmar, no Campo Grande, e na terça-feira (9) é a vez da Barra/Ondina. O figurino fica por conta Fabiana Milazi e Tide Alves. "Não temos um tema para o Carnaval deste ano, mas podem esperar figurinos lindos e com muito brilho.

Denny e Vina, em 2014, antes de terminar o namoro(Foto: Arquivo CORREIO)

Vina recentemente reatou o namoro com o cantor Denny, vocalista da Timbalada. Os dois namoraram por quase cinco anos e terminaram o relacionamento em julho do ano passado. A assessoria da cantora confirmou a volta do namoro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...