quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

MENSAGEM DO DIA: NÓS E DEUS

NoseDeuss




Mantenha a sua ligação com Deus sempre.

Muitos fazem coisas erradas, enganam, mentem, mas se esquecem de que Deus nosso Pai a tudo vê. Nada passa aos seus olhos. Ele nos conhece intimamente e sabe das nossas intenções.

Há pessoas que agem de forma errada, não respeitam o seu semelhante e chega o dia em que têm de colher tudo o que semearam. Aí se revoltam e blasfemam contra Deus.

As Leis Divinas não falham. O homem pensa que pode burlar as Leis Divinas, assim como burla as Leis dos homens. Mas isso é impossível. As Leis Divinas são perfeitas e imutáveis. A cada um segundo suas obras.

Então, antes de tomarmos qualquer atitude, de fazermos qualquer coisa, pensemos se estamos agindo de acordo com as Leis de Deus.

Não nos esqueçamos de que Deus sem nós é Deus. Nós sem Deus nada somos, nada podemos.

Procuremos agir de acordo com o que nos ensinou nosso Mestre Jesus. Ele já disse há muitos séculos atrás: “Ninguém Chegará ao Pai se não for por mim”. Disse ainda “Eu sou o caminho, a verdade e a vida”,

Tudo isso só vem a demonstrar que Deus nosso Pai nos enviou seu filho amado, Jesus, para nos trazer os ensinamentos e exemplificar de como devemos ser e agir. Isso demonstra o amor e a bondade de Deus.

Temos todo o roteiro do bem traçado no Evangelho de Jesus. Sigamo-lo e encontraremos a verdadeira felicidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...