segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

MENSAGEM DO DIA: ESTENDA A MÃO


Estendaamao


Se alguém precisar da sua ajuda, jamais negue. Se essa pessoa o procurou é porque você tem condições para auxiliá-la. Não devemos jamais sermos omissos diante da dor e da dificuldade de alguém. Lembremo-nos de que todos somos irmãos, filhos de Deus e devemos nos ajudar uns aos outros nesta dura caminhada na Terra. 
Há pessoas que por medo ou egoísmo preferem não se envolver quando percebem que alguém próximo se encontra em dificuldades. Já imaginou se Deus resolvesse não se envolver quando estamos atolados em problemas e dificuldades? Seria muito difícil não? Por isso lembremo-nos das palavras do Cristo: “Amarás a Deus de todo o teu coração e de toda a tua alma e ao próximo como a ti mesmo”. 
Deus espera que sejamos no mínimo solidários diante da dor de alguém, auxiliando, ajudando a amenizar o sofrimento do nosso próximo, que pode ser qualquer um. Estendamos as mãos, sempre, para levantar aqueles que caem no desespero, na dor e no sofrimento. Agindo dessa maneira só teremos motivos para nos sentirmos leves, serenos e tranquilos com nossa consciência, pois fizemos ao próximo o que gostaríamos que fizessem por nós. Pense nisso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...