quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

FEIRA DE SANTANA: VISTORIA DO TRANSPORTE ESCOLAR COMEÇA SEGUNDA-FEIRA

Secom

foto
O procedimento será realizado de acordo com o que determina o Contran
 
A vistoria obrigatória dos veículos autorizados e credenciados a fazer o transporte escolar em Feira de Santana já tem datas definidas. Decreto neste sentido foi publicado no Diário Oficial Eletrônico nesta quarta-feira, 06. O serviço vai ser iniciado na próxima segunda-feira, 11, e encerrado no dia 28, sempre das 8h ao meio-dia, na Secretaria de Transportes e Trânsito. 

O procedimento será realizado de acordo com o que determina o Contran (Conselho Nacional do Trânsito) e Lei Federal específica. Serão observadas as condições gerais do veículo, como equipamentos de segurança, padronização do veículo, as condições das lanternas e faróis e o tacógrafo, cinco de segurança e outros equipamentos exigidos pelo Contran.



No ato da vistoria os autorizados deverão apresentar originais e fotocópias: CRV, CRLV atualizado, antecedentes criminais, CNH, Certidão negativa do ISS, Certificado de Curso de Capacitação para Transporte Escolar, RG, CPF, título de eleitor, certificado de inspeção do tacógrafo e o certificado de periódico de segurança veicular. Os veículos que não forem apresentados no prazo determinado terão suas autorizações cassadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO, EDILSON 'CAPETINHA' É SOLTO APÓS QUATRO DIAS

Correio24horas Foto: Arquivo/Correio24horas Depois de passar quatro dias detido por dívida de pensão alimentícia, o ex-jogador de fut...