quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

EMPRESÁRIO É RETIRADO DE AVIÃO APÓS CONFUSÃO DURANTE EMBARQUE NA BAHIA

Fonte: G1/BA

Jesus Sangalo é internado em UTI (Foto: Reprodução/TV Bahia)Jesus Sangalo foi retirado de avião após confusão no
aeroporto de Salvador. (Foto: Reprodução/TV Bahia)
O empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo, foi retirado de um avião durante embarque em Salvador, na manhã desta terça-feira (26), após se envolver em uma confusão com outro passageiro.

Jesus Sangalo embarcaria em um voo da empresa Azul Linhas Aéreas, que tinha como destino o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Após a discussão, ele foi retirado da aeronave pela Polícia Federal.

Não há informações sobre o que teria motivado a confusão. Por meio de nota, a empresa áerea confirmou o ocorrido e disse que o empresário apresentou um "comportamento inapropriado".

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 9163, que fez a rota entre Salvador e Congonhas, teve o desembarque de um cliente acompanhado pela Polícia Federal devido ao seu comportamento inapropriado durante o voo. O caso está sendo tratado pela Polícia Federal”, diz a nota. Segundo a assessoria da companhia aérea, o empresário teve o valor de sua passagem reembolsado.

O posto da Polícia Federal no aeroporto também confirmou o ocorrido e disse que a ordem para a retirada dos envolvidos na confusão foi do comandante da aeronave. O G1 não conseguiu contato com o empresário Jesus Sangalo na tarde desta terça-feira (26).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...