sábado, 23 de janeiro de 2016

AGRICULTOR MORRE ELETROCUTADO APÓS QUEDA DE POSTES, MULHER ESCAPA



Caso ocorreu nesta sexta-feira (22) no município de Retirolândia, na Bahia.
Homem de 41 anos chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu.

Postes caíram em povoado na zona rural de Retirolândia, na Bahia (Foto: Retiro Notícias)Postes caíram em povoado na zona rural de Retirolândia, na Bahia (Foto: Retiro Notícias)






















Um agricultor de 41 anos morreu ao ser atingido por um fio de alta tensão depois da queda de três postes de energia no município de Retirolândia, a cerca de 230 quilômetros de Salvador, nesta sexta-feira (22). De acordo com informações da delegacia da cidade, o caso ocorreu em um povoado da zona rural conhecido como Sossego, por volta das 14h30.


Agricultor empurrava moto quando foi atingido por fio de alta tensão na Bahia (Foto: Retiro Notícias)Agricultor empurrava moto quando foi atingido por fio
de alta tensão na Bahia (Foto: Retiro Notícias)

Segundo testemunhas, o agricultor Evódio Morais da Silva estava empurrando uma motocicleta quando os postes desabaram em sequência e ele recebeu a descarga elétrica. A mulher da vítima estava por perto, mas não se feriu. Ainda não há informações sobre as causas da queda dos postes de energia.

De acordo com a delegada Rosângela Batista Silva, Evódio e a mulher moram no povoado de Vargem Grande, no municípo vizinho deValente. Os dois teriam ido até o povoado de Sossego para vender verduras.

"Ele estava com a esposa no povoado, os postes caíram e um fio atingiu ele. A esposa estava próximo dele na hora da queda do equipamento, mas conseguiu sobreviver porque o fio de alta tensão só pegou nele. Ao ver o marido no chão, ela ficou desesperada e gritou muito, segundo relato de moradores", disse a delegada, em contato com o G1.


Postes caíram em povoado na zona rural de Retirolândia, na Bahia (Foto: Retiro Notícias)Postes caíram em povoado na zona rural de
Retirolândia, na Bahia (Foto: Retiro Notícias)


O agricultor ainda chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal de Retirolândia, mas não resistiu. "O médico disse que tentou por mais de uma hora reanimar a vítima e que fez todos os procedimentos possível, mas ele infelizmente veio a óbito", afirmou.

A delegada disse que chuvas fortes atingem o município e regiões vizinhas nos últimos dias, mas que ainda não é possível afirmar se isso contribuiu para a queda dos postes de energia. O G1 não conseguiu contato com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) na noite desta sexta-feira.


Postes caíram em povoado na zona rural de Retirolândia, na Bahia (Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias)Postes caíram em povoado na zona rural de Retirolândia, na Bahia (Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias)
Postes caíram em povoado na zona rural de Retirolândia, na Bahia (Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias)Postes caíram em povoado na zona rural de Retirolândia, na Bahia (Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...