segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

VIOLÊNCIA: AMIGA DE KELLY CYCLONE EXECUTADA COM 5 TIROS É IDENTIFICADA PELA POLÍCIA



A mulher executada com cinco tiros na madrugada deste domingo (27)foi identificada como Carla Nadiele Silva, 27 anos. Conhecida como Carlinha do Laço, a jovem foi morta por volta das 2h30 de hoje em rua uma próxima à Avenida San Martin, na Fazenda Grande do Retiro.


(Foto: Reprodução/Facebook)



No bolso de Carla, a polícia encontrou uma quantidade de cocaína. A polícia acredita que o crime tenha sido praticado por traficantes da região e investiga o possível envolvimento da vítima com o crime. Amigos afirmam, no entanto, que Carla era apenas usuária e não tinha ligação com o tráfico de drogas. Ela trabalhou como atendente de telemarketing.

O corpo de Carla foi sepultado nesta tarde no Cemitério de Plataforma. Amigos usaram as redes sociais, nas quais ela era bastante popular, para lamentar a morte. "Que Deus coloque sua alma em um bom lugar... Descanse em Paz , eterna do "Laço", escreveu uma amiga. "Até agora não estou querendo acreditar que aconteceu com você, muitas saudades vou sentir você estará sempre em nossos corações, Do Laço", postou outra.

Carlinha era amiga de Kelly Cyclone, morta a tiros em Lauro de Freitas no ano de 2011. Em uma rede social, ela chegou a usar o nome de usuário Kellynha Cyclone, demonstrando admiração pela amiga. Um dos ex-namorados da jovem, identificado como Alisson, também foi assassinado há cerca de um ano. O rapaz teria envolvimento com o tráfico.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alane ganha recado de cantor Denis Pinhoti e se diz apaixonada: 'beijo na sua boca'

  Crédito: Reprodução/TV Globo Ed Gama brincou que o artista é affair da ex-BBB, que demonstrou surpresa com a pergunta: "Não falei nom...