segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

MENSAGEM DO DIA: NÓS E DEUS


NOseDeus


Todas as vezes que nos sentimos desamparados e perdidos em nossos próprios pensamentos sempre pedimos a Deus a ajuda, o auxílio para nossas dores.

Essa conexão com Deus deve ser diária e não só nos momentos de dificuldade, pois Deus nosso Pai Celestial está conosco a todo instante, nos momentos bons e nos ruins, uma pena que muitos de nós apenas lembramos de Deus diante da dificuldade.

Existe entre Deus e nós a cumplicidade dos nossos sentimentos mais íntimos, escondemos tudo de todos, mas para Deus somos totalmente transparentes, Ele sabe tudo sobre nós até aqueles desejos que jamais falamos a outro, Ele sabe.

Por isso Deus em nossa vida é o balsamo consolador de todas as dores e dificuldades, mas também é a fonte de energias positivas, de força e coragem para seguirmos firmes em nosso caminho.

Sejamos gratos a Deus todos os dias, todos os instantes de nossa vida, pois ele é o consolador de todas as nossas aflições, nunca nos desempara.

Façamos diariamente uma conexão direta com Deus através da prece e da gratidão sincera pela força adquirida e pelo caminho certo mostrado por Ele.

Lembremos que Deus e nós somos uma grande família Universal e Ele como Pai amoroso quer que sejamos felizes e vitoriosos em nossa caminhada para a Evolução.

Nós e Deus temos uma ligação de amor incondicional, jamais nos esqueçamos disso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...