sábado, 26 de dezembro de 2015

LUCAS E ORELHA FALAM SOBRE SHOW CANCELADO. "FOI SURPRESA"

Fonte: atarde.uol
  • Dupla se apresentaria no Réveillon de Salvador no dia 31 de dezembro - Foto: Fernando Vivas | Ag. A TARDE
    Dupla se apresentaria no Réveillon de Salvador no dia 31 de dezembro


















Após a repercussão do cancelamento do show da dupla Lucas e Orelha no Réveillon de Salvador, os cantores se pronunciaram nas redes sociais e se disseram surpresos com a notícia. "Foi com grande surpresa que vimos a notícia que dizia que tínhamos problemas na justiça e com documentação e por isso não fomos contratados para o show de final de ano pela prefeitura de salvador".

O nome da dupla foi retirado da grade de programação na quinta-feira, 24. Eles se apresentariam na noite da virada, dia 31, que terá como atrações Ivete Sangalo, Jorge e Matheus, O Rappa, Tayrone Cigano, Filhos de Gandhy e os DJ's internacionais Dimitri Vegas e Like Mike. 

De acordo com a Saltur, organizadora do evento, eles não apresentaram a documentação exigida para a contratação. Ainda segundo a Saltur, a prefeitura esperou até a última semana para que a atração reunisse os documentos necessários e assim fosse feita a regularização, o que não aconteceu.

Na postagem, eles ainda revelaram que estavam rescindindo contrato com o empresário deles. "O que ocorreu foi que estávamos em um processo de negociação de rescisão amigável com nosso ex-empresário, que já ocorreu, nos solicitaram contratos que infelizmente não tínhamos em nosso poder", escreveram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...