
Argentina e Brasil entraram em campo na sexta-feira 13, um dia depois de um dilúvio impossibilitar que o jogo acontecesse, com o mundo de luto. Um minuto de silêncio para as vítimas dos atentados em Paris antecedeu o clássico entre seleções mais importante do mundo. E nesse clima pesado, empataram em 1 a 1. Neymar, em seu primeiro jogo de eliminatórias, pouco fez.
Ezequiel Lavezzi marcou o gol argentino aos 33 minutos do primeiro tempo. Lucas Lima empatou no segundo tempo, aos 13. O placar sugere algum equilíbrio, mas a Argentina foi superior durante a maior parte do tempo. Desfalcada de Messi, Aguero, Tevez, Pastore, Zabaleta e Garay, todos potenciais titulares, a Argentina colocou o Brasil para dançar em todo o primeiro tempo. Teve menos posse de bola, mas assustou Alisson. Romero foi um espectador da primeira etapa.
Na próxima terça-feira, o Brasil vai receber o Peru em Salvador e a Argentina vai a Barranquilla para enfrentar a Colômbia. O Brasil tem quatro pontos em nove possíveis. A A Argentina tem apenas dois. As duas seleções são hoje coadjuvantes no cenário mundial. Assim como a partida que fizeram na sexta-feira 13.
Fonte: IG/Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário