sexta-feira, 30 de outubro de 2015

"Vou aprender muito", diz Ivete Sangalo sobre ser jurada no 'The Voice Kids'





A cantora Ivete Sangalo foi confirmada como a jurada da primeira edição do 'The Voice Kids', que tem previsão para estrear em janeiro de 2016. Em entrevista ao 'Gshow', a baiana confessou estar animada com o fato de ter que escolher a melhor voz entre crianças de 9 a 15 anos.

"Vai ser uma experiência deliciosa, divertida, feliz. Estou honradíssima em participar e já sei que vou aprender muita coisa com as crianças", disse ela. Quem também vai fazer parte do time de jurados é Carlinhos Brown, que está no 'The Voice Brasil' há quatro anos.

"Vou aprender muito", diz Ivete Sangalo sobre ser jurada no 'The Voice Kids'
(Foto: Reprodução/Instagram)


À publicação, o baiano disse que é importante ensinar desde cedo para os jovens talentos: "com educação musical, vou dar a elas a oportunidade de conhecer o lado sério da disciplina. Ao tutor, cabe se esforçar para passar o melhor de si para que aquela criança saia com um grande aprendizado. Não importa nem quem ganhe, mas sim quem possa aprender com essa experiência".

Além de Ivete e Brown, o reality vai contar também com os irmãos Victor e Leo como técnicos. Já a apresentação fica por conta de Tiago Leifert e a reportagem com Dani Suzuki.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...