sexta-feira, 16 de outubro de 2015

VIOLÊNCIA: MOTOCICLISTA É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS EM FEIRA DE SANTANA



Um motociclista foi perseguido e morto a tiros em uma rua da cidade de Feira de Santana, na tarde desta quinta-feira (15). 

De acordo com informações da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h no bairro Ponto Central. Ronaldo Silva Vicente, 32 anos, passava de moto pela na Rua Prudente de Morais esquina com Rua José Bonifácio quando foi atingido por vários disparos.




Após ser atingido, a vítima ainda conseguiu pilotar a moto por mais alguns metros e depois colidiu em um carro que estava estacionado na rua. Os suspeitos fugiram. De acordo com a polícia, a suspeita é de que os criminosos tenham perseguido o motociclista por cerca de 300 metros até cometerem o crime.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do assassinato, que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pesssoa (DHPP), conforme o delegado Carlos Lins, que realizou o levantamento cadavérico.

A vitima morava no Vila Olímpia Life, no bairro Pedra do Descanso, segundo boletim da policia civil. Esse é o 18º homicídio no mês de outubro, elevando para 220 crimes em todo o ano.


Com informações de Marcos Valentim e Sotero Filho e foto de Luiz Tito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

  Foto: Diário de Pernambuco O boletim InfoGripe da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgado nesta quinta-feira (28) aponta que os casos de...