segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Sem CNH, Kieza tem carro retido em blitz após BaVi, diz major


Bocão News.


 
 
O 3 de outubro, definitivamente, não foi o dia de Kieza, atacante do Bahia. Após ser o personagem principal do clássico BaVi por conta de sua expulsão, na Arena Fonte Nova, o jogador ainda precisou resolver problemas fora de campo.

Após deixar o estádio dirigindo o próprio veículo, Kieza foi parado em uma blitz realizada pelo Esquadrão Águia da Polícia Militar e a Transalvador, realizada no bairro do Imbuí, na Avenida Jorge Amado. Ao ser abordado e ter sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) solicitada, o jogador assumiu estar sem o documento.

De acordo com o Major Ricardo Passos, durante a abordagem alguns torcedores do Bahia chegaram a reconhecer Kieza e o cobraram sobre a expulsão. A polícia conseguiu apaziguar os ânimos e, junto com a Transalvador, realizaram o procedimento e o veículo foi retido. O carro foi liberado após um motorista, conhecido de Kieza, ter apresentado documentação para conduzir o automóvel.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POPULAÇÃO DEVE COMBATER O AEDES AEGYPTI EM 2017

Com a virada do ano e a chegada do verão, período chuvoso e quente, devemos redobrar os cuidados com a limpeza de caixas d’água, pisci...