quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mulher mata colega a facadas na Avenida de Canal; acusada escondeu o corpo em colchão




Uma mulher foi assassinada com mais de 30 facadas no início da tarde desta quarta-feira (28) em uma casa localizada na Avenida de Canal, bairro Rua Nova, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, a suspeita é que o crime foi praticado pela colega da vítima, após um desentendimento. A vítima foi identificada como Thaiure Silva de Araújo, de 20 anos.





A polícia informou ainda que a autora, Tais Santos de Jesus, tentou levar o corpo em uma carroça, na tentativa de ocultá-lo, mas teria sido baleada de raspão na perna por um desconhecido. Um homem que estava com a suspeita conseguiu fugir do local. O corpo estava dentro de um colchão e foi visto por um motociclista que passava pelo local. Ele acionou a Polícia Militar, e quando uma guarnição chegou ao local já havia muita gente em volta. A polícia não sabe informar quem atirou na acusada. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).





Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e iniciou as investigações. “Já tivemos informações de elas conviviam na casa e que houve um desentendimento entre as duas. A suspeita de praticar o crime colocou o corpo dentro de uma cama box e tentou ocultar”, declarou o delegado Carlos Lins, que presidiu o levantamento cadavérico.






Ele informou ainda que a polícia está investigando a suposta participação de um carroceiro que estaria ajudando a suspeita a ocultar o corpo. Uma faca suja de sangue foi encontrada na casa onde as mulheres moravam.








O corpo da jovem foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A acusada está custodiada no hospital e será levada para prestar depoimento assim que receber alta.



Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos Boca de Zero Nove Sotero Filho e Mário Sepúlveda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alane ganha recado de cantor Denis Pinhoti e se diz apaixonada: 'beijo na sua boca'

  Crédito: Reprodução/TV Globo Ed Gama brincou que o artista é affair da ex-BBB, que demonstrou surpresa com a pergunta: "Não falei nom...