sábado, 24 de outubro de 2015

Inspetor da PRF morre e policial militar é baleado após briga









Um inspetor da Policial Rodoviária Federal (PRF, de 41 anos, morreu e um policial militar de 33 anos foi baleado durante confusão e troca de tiros em um bar na cidade de Euclides da Cunha, no nordeste da Bahia, na madrugada deste sábado (24). O inspetor Hamilton Safira, 42 anos, chegou a ser socorrido em direção ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no caminho.

O PRF, lotado em Feira de Santana, foi atingido com um tiro e o policial militar Ubiratan dos Santos Borges, que atuava em Euclides da Cunha, foi ferido por quatro disparos. O PM também foi levado ao Hospital Clériston Andrade, passou por cirurgia e continua internado em estado grave até a manhã deste sábado (24). Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, os dois policiais estavam de folga.

O titular da 25ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, Miguel Vieira dos Santos, informou ao G1 que, segundo informações de testemunhas ouvidas no local do crime, o inspetor estava acompanhado de um promotor de Justiça, que teve o carro queimado após a confusão.

"O que estão dizendo é que o policial militar estava pegando o carro em frente ao local e tinha um bêbado próximo ao carro. Ele teria agredido o homem, que caiu. O promotor foi ao socorro da pessoa caída e o PRF começou a atirar", conta Miguel Vieira.

Segundo o delegado, o carro do promotor foi incendiado após a polícia ter isolado o local do crime. A polícia irá solicitar as imagens de câmeras de segurança das proximidades da região e fará uma perícia no veículo. Somente depois destas apurações, as circunstâncias da situação devem ser esclarecidas.

O corpo do PRF foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana. O sepultamento do policial está marcado para 17h deste sábado, no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

As informações são do G1 Bahia.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALERTA! Criança de 7 anos morre após cair sobre vaso sanitário em SC

  Foto: CBMSC/Divulgação/ND Uma criança de 7 anos morreu após sofrer um acidente doméstico nesse sábado (16) em São Francisco do Sul, no Nor...