sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Hospital Clériston Andrade realiza triagem para mutirão de vasectomia







O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após a exitosa atuação na campanha “Outubro Rosa” onde inúmeras mamografias foram realizadas, já se prepara para o Novembro Azul”. Neste, além do cuidado peculiar dispensado aos homens, serão ampliados o número de pacientes para realização de vasectomias. “

Nesta terça-feira, dia 03 de novembro de 2015, as 7h30, haverá uma triagem com casais que desejam fazer a vasectomia. O atendimento será realizado no auditório do HGCA. Trata-se inicialmente de uma ação educativa, esclarecendo o casal acerca do procedimento, anamnese social e assinatura dos documentos legais exigidos.

De acordo com Miriam Caldas, assistente social do HGCA e uma das responsáveis pela implantação do serviço no hospital, após a triagem, o homem será encaminhado a exames e marcação da cirurgia de vasectomia. “As cirurgias serão agendadas para o mês de novembro respeitando os critérios estabelecidos em lei. O Homem deve ter mais de vinte e cinco anos ou dois filhos com mais de um ano de idade. Cada caso será avaliado pela comissão de ética do HGCA”, disse Miriam.



Fonte: ASCOM/HGCA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina votação imediata do pedido de empréstimo de 160 milhões para Prefeitura de Feira

  Foto: Reginaldo Cavalcante Por decisão do juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, a presidente da Câmara de Feira de Sa...