quarta-feira, 7 de outubro de 2015

FUTEBOL: TÉCNICO SÉRGIO SOARES É DEMITIDO DO BAHIA



O técnico do Bahia Sérgio Soares foi demitido depois do empate do tricolor com o Paysandu na noite desta terça-feira (6). A notícia foi confirmada pelo clube pouco depois da partida no Mangueirão. O treinador deixa o time na sexta colocação, com 48 pontos, depois de uma sequência de cinco jogos sem triunfo - quatro empates e uma derrota, no clássico BaVi.

A saída do treinador foi confirmada ainda no Mangueirão pelo diretor de futebol do Tricolor, Alexandre Faria. Logo depois, o clube divulgou nota agradecendo os serviços do treinador.




(Foto: Divulgação)


Em 62 partidas no ano sob comando de Sérgio, o time venceu 29, empatou 20 e perdeu 13 jogos.

Em nota, a diretoria agradeceu os serviços prestados pelo treinador, destacando a primeira metade da temporada, com título baiano e final da Copa do Nordeste. "Porém, optou pelo desligamento do profissional em função da queda de rendimento da equipe nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a sexta colocação", diz o texto.

Alexandre Faria justificou a saída de Soares pelo mau momento do time nesta reta final da Série B. "A gente comunica que a partir de hoje o Sérgio Soares não é mais o treinador do Bahia. Agradecemos bastante o trabalho dele nesses dez meses. Uma reformulação importante, onde mudou totalmente o sistema de jogo do Bahia, do ano passado para esse ano. Conquistou o título baiano, e colocou o Bahia o ano inteiro na ponta das competições", disse ele em coletiva ao final do jogo contra o Paysandu.

O auxiliar Charles Fabian dirigirá o treino desta quarta-feira (7) na condição de técnico interino e, após a chegada da delegação, a Diretoria se reunirá para falar sobre o assunto e decidir os rumos do Tricolor.


Fonte: Correio24horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...