sábado, 24 de outubro de 2015

FUTEBOL: Atacante Kieza é punido com três jogos de suspensão por expulsão no clássico BaVi




O Bahia vai perder uma importante peça para a sequência da Série B. O atacante Kieza foi julgado no início da tarde desta sexta-feira (23) pela expulsão no clássico BaVi, no dia três de outubro, vencido pelo Vitória por 3 a 1.

O jogador fui punido com três jogos de suspensão e vai desfalcar o time nas próximas rodadas. Como já cumpriu uma partida, Kieza está fora dos duelos contra Botafogo, no Rio de Janeiro, e Santa Cruz, em Salvador. Ele volta a ficar à disposição para a partida contra o ABC-RN, no dia dez de novembro, na Fonte Nova. A decisão ainda cabe recurso. 

Artilheiro do Bahia na temporada com 27 gols e vice da Série B com 12, Kieza foi enquadrado nos artigos 250 (ato desleal ou hostil), 258-A (Provocar público), 258 (desrespeitar a arbitragem) 258 § 2º (atitude contrária à disciplina ou ética) e 243-F (ofender alguém em sua honra) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A análise do processo aconteceu na Quarta Comissão Disciplinar do STJD, no Rio de Janeiro. O jogador compareceu a audiência e foi ouvido no processo. 






Kieza recebeu o primeiro cartão amarelo depois de tirar a camisa ao comemorar o gol
(Foto: Felipe Oliveira/ECBahia)



Caso 

Kieza foi expulso ainda no primeiro tempo do clássico contra o Vitória. Na ocasião, o jogador recebeu o primeiro cartão amarelo por tirar a camisa ao comemorar o gol marcado com a penas 19 segundos. O segundo cartão foi aplicado por dominar a bola com a mão. Na interpretação do árbitro Leandro Pedro Vuaden, o atacante tentou enganar a arbitragem. A expulsão causou revolta no jogador que demorou a deixar o campo de jogo.



(Fonte: Correio24horas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...