quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Neymar volta, e Cássio é novidade da Seleção para pegar Argentina e Peru


Fonte: G1/Globo Esporte

  


Neymar está de volta à seleção brasileira. Após cumprir quatro jogos de suspensão – dois na Copa América e dois nas eliminatórias – por um desentendimento com o árbitro chileno Enrique Osses, o atacante reapareceu na lista para as partidas contra Argentina e Peru, nos dias 12 e 17 de novembro, em Buenos Aires e Salvador, respectivamente.







Além do craque do Barcelona, a principal novidade foi a inclusão do goleiro Cássio, do Corinthians. Em 2007, ele havia sendo convocado por Dunga quando ainda jogava no PSV, da Holanda. Em 2012, voltou com Mano Menezes, mas nunca teve sequência. Ele ocupará a vaga do gremista Marcelo Grohe, que lesionou o ombro direito antes da estreia, no Chile, e, apesar dos relatórios positivos do departamento médico de sua equipe, ficou fora dessa vez.  

Em relação ao grupo que enfrentou Chile e Venezuela, são três modificações: Neymar, Cássio e Danilo, lateral-direito do Real Madrid que estava machucado no mês passado, e agora reaparece no lugar de Fabinho, do Monaco. Os outros 20 foram mantidos, inclusive Kaká e Ricardo Oliveira, convocados para as primeiras rodadas em razão dos cortes de Philippe Coutinho e Roberto Firmino. A dupla do Liverpool não foi lembrada nessa oportunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...