quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Com Escudero, Rhayner e até Luiz Gustavo, Vitória se prepara para encarar o Náutico


Ainda sem Pedro Ken, liberado para acompanhar o sepultamento do pai em Curitiba, o Vitória deu sequência nesta terça-feira (27) em dois turnos à preparação para enfrentar o Náutico, sábado, às 16h10, no Barradão. Diferente de segunda, Escudero e Rhayner estavam melhor do cansaço muscular e participaram normalmente da atividade. 
A única ausência foi Kanu, ainda com índices altos de fadiga muscular. A expectativa de Vagner Mancini é contar com o zagueiro na atividade de hoje à tarde no Barradão, quando provavelmente vai comandar um coletivo, quem sabe já com as possíveis mudanças que sinalizou na entrevista coletiva após o empate em 0x0 com o CRB, no último sábado, em Maceió. 


Poupado na véspera, meia Rhayner volta aos treinos (Foto: Arisson Marinho/Correio)




A atividade de hoje terá o zagueiro Luiz Gustavo, que voltou a treinar ontem normalmente após um longo período se recuperando de uma lesão muscular. O jogador não atua desde o dia 22 de maio, quando se lesionou na goleada de 4x1 sobre o Bragantino, na terceira rodada da Série B.


Os ingressos para a partida contra o Náutico seguem à venda no Barradão e nas lojas oficiais do clube: arquibancada a R$ 30 e cadeira a R$ 60. A campanha Rubro-Negro Sangue Bom será realizada. Os torcedores poderão doar hoje e amanhã, no Hemoba ou nos shoppings Paralela e da Bahia.
 
Fonte: Correio24horas
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PEDIATRA, ESTUDANTE DE ENGENHARIA E FILHO DE JUIZ SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO CONTRA PEDOFILIA

Em Salvador, a Polícia Civil cumpriu nove mandados de prisão; os suspeitos passarão por audiência de custódia (Foto: Divulgação/Polí...