sábado, 3 de outubro de 2015

BaVi: Pedro Ken e Tiago Real pedem duelo harmônico em campo e na torcida


BaVi: Pedro Ken e Tiago Real pedem duelo harmônico em campo e na torcida




Quando a bola rolar às 16h30 de hoje, na Fonte Nova, Bahia e Vitória prometem fazer um jogo quente, com garra e muito suor derramado. Fora de campo, no entanto, o que se espera é uma linda festa nas arquibancadas, do jeito que só o torcedor baiano sabe fazer.


Violência não combina com futebol e, sabendo disso, dois dos principais atletas da dupla Ba-Vi levantaram a bandeira da paz antes do clássico.


Símbolos de profissionalismo, os meias Pedro Ken e Tiago Real mandaram o recado. “A rivalidade é grande, mas deixaremos isso para dentro de campo. A briga será só dentro de campo, com muita lealdade entre os dois times. Torcemos para que este jogo seja de paz”, afirma Pedro Ken.


Tiago Real endossou o discurso do adversário e, ao mesmo tempo, amigo. “Que as torcidas façam uma linda festa. E que a rivalidade seja demonstrada apenas através dos cânticos”, diz.
 
FONTE: Correio 24h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...