quarta-feira, 7 de outubro de 2015

BAHIA: POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DE ASSASSINO DO ENGENHEIRO DE SOM



(Correio24horas)


Retrato falado divulgado pela assessoria da Polícia Civil(Foto: Divulgação)
O retrato falado do suspeito de matar o engenheiro de som José Fernando Álvares Gundlach, 62 anos, durante um assalto no Saboeiro, no domingo (4), foi divulgado nesta terça-feira (6) pela assessoria da Polícia Civil.

O autor do disparo é apontado como um homem negro, aparentando entre 22 e 23 anos, magro, medindo cerca de 1,65 m e de olhos escuros. No dia do crime, o assaltante usava camisa pólo vermelha, bermuda, sandálias e boné branco.

O retrato falado foi construído através do relato de testemunhas. Outros dois homens suspeitos de participação no crime estão sendo procurados. O corpo de José Fernando foi sepultado na tarde desta terça-feira (6), no Jardim da Saudade, em Brotas. 

Uma das testemunhas presenciou o momento em que a vítima era apalpada pelo bandido. Segundo essa testemunha, José Fernando reagiu quando o ladrão tentou levar a mochila e teria colocado a mão sobre a arma do suspeito. O bandidos recuou um passo e atirou contra o rosto do engenheiro.

Os bandidos fugiram em um Fiat Palio Weekend, com o celular e a mochila do engenheiro de som, além do celular, relógio e a corrente de outras vítimas. Segundo a assessoria da Polícia, o carro era roubado e os suspeitos já haviam atacado outras duas pessoas nas imediações.

O retrato falado do assassino foi divulgado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que, em conjunto com a 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves), responsável pela apuração do crime.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...