Fabrício Ferreira Santos, 21 anos, residente em Candeias, região metropolitana de Salvador, vulgo Bê, morreu no inicio da tarde desta quinta – feira, 03, em consequência de um auto de resistência, conforme informou a guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional – PETO, da 4ª Cia, e o adolescente C.V.B.S., 16 anos, ficou gravemente ferido durante a ação. O fato aconteceu na Rua Duas Irmãs, Bairro Alto da Colina em Conceição do Coité.
Segundo os policiais, os jovens são acusados de praticarem assaltos a celulares e roubo de motos, e desde a última terça-feira, 1º, estão a procura de ambos, tendo recuperado uma moto resultado de roubo.
“Nós tentamos prendê-los, mas eles conseguiram fugir, e diante dos constantes assaltos que eles vinham praticando, nossa meta era capturá-los, mas ao chegarmos a residência de um senhor que dizia ter sido colocado pra fora por eles, fomos recebidos a tiros e revidamos. Prestamos socorro até o hospital mas um deles veio a óbito”, falou um dos militares envolvidos na operação.

Em poder deles, segundo a Polícia, foram encontradas duas armas, sendo um revólver calibre 38 e outra, cujo calibre não foi informado ao CN, além de certa quantidade de maconha. Familiares de Bê, disseram ao CN que ele chegou a Conceição do Coité a pouco mais de 30 dias e não souberam dizer o que veio fazer. Eles lembraram que em setembro de 2014 foi assassinado em Candeias, na 2ª Travessa Rua Presidente Kennedy, Robson Ferreira Pereira, irmão de Bê, com seis tiros.
O menor em estado muito grave foi transferido para o HGE, em Salvador, com várias perfurações, mas a equipe médica que atendeu, não passou mais detalhes, aguardando o relatório do HGE.
As informações e fotos são do Calila Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário