terça-feira, 1 de setembro de 2015

Polícia divulga retrato falado de suspeito de matar universitária em Salvador






Foto: Divulgação/DHPP




A delegada Andréa Ribeiro, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), divulgou, nesta segunda-feira (31), o retrato falado do suspeito do latrocínio da estudante de medicina Marianna Oliveira Teles, de 22 anos, ocorrido na noite de sábado (29), no bairro do Costa Azul.


Foto: Facebook
Marianna Teles tinha apenas 22 anos


Trata-se de um homem aparentando 25 anos, 1,68 m de altura, pardo e de olhos castanhos.

De acordo com a delegada, o homem que aparece na peça confeccionada pela Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), roubou, em seguida, um veículo GM Cruze, branco, placa OUI-5413. O carro ainda não foi encontrado e o proprietário foi quem forneceu as informações para confeccionar o retrato falado.

O crime ocorreu quando a estudante ia visitar o namorado, no Edifício Costa Brava, na Rua Coronel Durval Mattos, no Costa Azul. Marianna estacionou o carro, um Palio, branco, placa OZJ-4965, na frente do prédio, e foi abordada pelo assaltante. Surpreendida, tentou se afastar do criminoso, mas foi atingida com um tiro no pescoço.

Imagens de câmeras de segurança do local, coletadas pela polícia para auxiliar nas investigações, estão sendo tratadas no DPT. Quatro pessoas já foram ouvidas no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Qualquer informação pode ser relatada ao Disque Denúncia, através do contato 71 3235.0000.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura apresenta plano de revitalização da Lagoa de Chico Maia aos moradores da Mangabeira

  Foto: Jorge Magalhães O projeto de revitalização da Lagoa de Chico Maia foi apresentado aos moradores da Mangabeira pelo prefeito José Ron...