sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FUTEBOL: CBF DETERMINA QUE SPORT JOGUE DE PORTÕES FECHADOS NO DOMINGO


(Globoesporte.com)


Arnaldo Barros Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Arnaldo Barros (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O Sport foi punido nesta quinta-feira com a perda de um mando de campo por conta de uma briga entre torcedores no jogo contra o Coritiba, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A punição, até então, não seria para o jogo do próximo domingo, contra a Chapecoense, mas o clube acabou surpreendido no final da tarde com a determinação da Confederação Brasileira de Futebol que o jogo de portões fechados deverá ser contra os catarinenses.

A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com pelo diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol, Murilo Falcão, que já recebeu o ofício da CBF e fez o comunicado ao Sport.

- A CBF já publicou isso em seu site e o Sport também já foi avisado.

No Sport, o assunto ainda é tratado como desconhecido. Vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, não estava sabendo da informação quando foi procurado pela reportagem e a classificou como errada.

- Não estamos sabendo disso, mas isso não pode acontecer. Essa determinação tem que ser feita com dez dias de antecedência, já que o jogo já tem ingressos vendidos e tudo. Nós iremos recorrer da decisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...