sábado, 21 de março de 2015

Suzane von Richthofen é excluída da herança dos pais


A Tarde.

  • Suzane já tinha desistido da herança dos pais
A Justiça de São Paulo oficializou este mês a exclusão de Suzane Louise von Richthofen da herança dos pais. Com isso, o patrimônio de Manfred e Marísia von Richthofen será transferido para o irmão de Suzane, Andreas Albert.

Em 2011, a Justiça já tinha considerado que Suzane, que foi condenada a 39 anos por matar os pais juntamente com os irmãos Daniel e Christian Cravinhos, não teria direito aos bens avaliados em R$ 3 milhões na época do crime em 2002. Atualmente, a herança deve valer cerca de R$ 10 milhões.

Em 12 de março, o juiz José Ernesto de Souza Bittencourt Rodrigues, da 1ª Vara da Família e Sucessões ratificou a decisão anterior e oficializou a sentença. A argumentação é que Suzane é "indigna" de herdar os bens dos pais.

Em 2014, ela já tinha aberto mão da herança, deixando para o irmão, com quem ela não tem contato. Suzane está presa na Penitenciária de Tremembé, interior de São Paulo, e já teve direito de solicitar a mudança para o regime semiaberto, mas abriu mão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Modelo baiana de Feira de Santana, vence Miss Universo Itália e vai representar país europeu no concurso global

  Glelany Cavalcante nasceu em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Ela mora na Itália há nove anos e tem cidadania no país. Fot...