quinta-feira, 12 de março de 2015

Motorista é flagrado com mais de 37 mil medicamentos proibidos na Bahia


Do G1 BA
Mais de 37 mil unidades de medicamentos são apreendidos em carro na BR-110 (Foto: Divulgação/PRF) 
Mais de 37 mil unidades de medicamentos são apreendidos em carro na BR-110 (Foto: Divulgação/PRF)
Um motorista foi detido ao ser flagrado transportando mais de 37 mil unidades de medicamentos proibidos na noite de quarta-feira (11), no km-01 da BR-110, em Paulo Afonso, região norte da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), anabolizantes, inibidores de sono, abortivos, sedativos, combate à disfunção erétil e calmantes estão entre os princípios ativos dos comprimidos apreendidos. Segundo a PRF, o carro do condutor tinha placa de Conceição de Coité (BA).

Anabolizantes e inibidores de apetite estão entre remédios apreendidos (Foto: Divulgação/PRF) 
Anabolizantes e inibidores de apetite estão entre
remédios apreendidos (Foto: Divulgação/PRF)
Durante a fiscalização no veículo, foram encontrados 21.200 comprimidos de Uni-Diazepax, 720 unidades de Pramil, 640 unidades de Digram, 500 unidades de Sildefanil, 80 unidades de Hemogenin, 172 ampolas de Durateston, 80 ampolas de Wiinstrol, 3 ampolas de Deca Durabolin, 36 ampolas de Testoland, 110 unidades de Sibutramina, 1.500 unidades de Nobésio Forte, 11.800 Rheumazin Forte, 500 unidades de Cytotec, 271 frascos de Antihelmíntico Agrário, além de vários cheques.

Segundo a PRF, o condutor do veículo relatou que a mercadoria era uma encomenda adquirida em Canindé do São Francisco (SE) e seria entregue em Conceição do Coité. A polícia ainda informou que algumas das drogas apreendidas são de origem estrangeira e de venda proibida no Brasil. O motorista foi detido e levado para a delegacia de Paulo Afonso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alba: audiência pública discute renovação de concessão da Coelba

  Fachada da Alba - Foto: VannerCasaes |  Agência ALBA A renovação da concessão da Neoenergia Coelba, que encerra em 2027, será discutida em...