quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Fuzis roubados do Tiro de Guerra de Serrinha são recuperados em Feira de Santana





Com ação da Polícia Federal, com auxílio da Polícia Militar, foram recuperados em Feira de Santana, os 20 fuzis, modelo Mosquefal M 964, que foram roubados após os acusados invadirem a sede do Tiro de Guerra da cidade Serrinha e levar os armamentos de usos exclusivo das Forças Armadas, na madrugada da terça-feira (14).



 
Nesta quarta-feira (15), a Polícia Militar empreendeu operação, em busca de recuperar as armas e prender os acusados. A diligencia aconteceu no bairro Baraúnas resultou em uma pessoa presa.
Mais cedo, no bairro Mangabeira, nas proximidades do cemitério São João Batista, foram localizados quatro fuzis por prepostos do PETO da 66ª CIPM e há poucos instantes, a Polícia Civil e PM localizaram mais 19 armas, em saco nylon, próximo a filial de uma rede de supermercados no bairro Cidade Nova e outra arma foi recuperada após denúncia.


Todas as armas estão na sede da Delegacia de Polícia Federal em Feira de Santana, que investiga como os acusados tiveram acesso a sentinela do Tiro de Guerra serrinhense e subtraíram as armas.

Blog Central de Policia, com informações do Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MP-BA defende que prisão em flagrante de membros de facções mude para preventiva

  Créditos da foto: Reprodução | Freepik O Ministério Público da Bahia (MPBA) anunciou nesta quinta-feira (21) a aprovação de enunciados pel...